sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Criatura


Era um monstro horrendo e se aproximava de mim ameaçando devorar meu tempo, disposição, paciência e um resto de criatividade. Um bicho de sete cabeças com capítulos incompletos e sem normalização. Sim senhores, era ela: a terrível Monografia!!! Por sorte, acabei acordando, mas logo me deparei com a dura realidade: a “coisa” já não aterroriza apenas minhas noites:

Ela está em todo lugar.
Na sala, na aula,
No cansaço, na hora do amasso,
No almoço e no jantar

No trabalho, tá no estágio
Está no “ter que ir votar”
Tá no horário e sem salário
Como que eu vou me formar?

Está no blogue, no Ipod, como é que pode?
No pen drive, no PC, no celular
É desespero, é todo dia
Não tem sossego nem na mesa de bar

6 comentários:

Camila Chaves disse...

hahahahahahahahahaha

adorei isso! ainda não fiz monografia, mas da menina prodígio que desde o começo de meus tempos de universitária fui, pude e ainda tenho acompanhado bem de perto toda essa angústia causada por essa criatura.

sorte, companheiro. sorte.

Lívia disse...

Calma q eu vou ta do teu lado pra matar esse monstro horrendo!Não é grande coisa,mas ja ajuda!

BJo meu amor

elenmateus disse...

tah parecendo os mesmos sintomas que eu sinto companheiro! :(

Anônimo disse...

auhihioahaioahuiahuiaoha..
adorei essa Maycko! =}

;**

RYASMIM disse...

shaushushhsuahuahsuahuahuahua

pô maycko....melhor descrição de monografia que já li!!!!

sinplesmente perfeito!!!!

justamente como eu imaginava.....

RYASMIM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.